domingo, 20 de setembro de 2009

Meu Saudosismo

Doce infância a qual tive,lindamente a recordo
Lembro-me muito bem quando corria livremente pelas ruas
Becos da inocência clamavam por mim

Paixões bobas e alegres;passageiras
Mas tão bem humoradas,como brincar de pegar
A beleza de apreciar o momento,belo momento,feito um quadro

Problemas nunca me atingiam,apenas vivia
Vivia pensando em crescer,amadurecer,mas continuar a ser livre
Mal sabia que minhas pequenas asas seriam cortadas tão brevemente

Aos poucos vi que o mundo não era tão belo o quanto pensava
Consegui enxergar a podridão que é o ser humano
Meus inocentes olhos não viam mais beleza e alegria,e sim um quadro gótico de sombras e tristeza.

Onde estaria aquele lindo quadro que sempre via em meus lindos dias de infância?
Pintá-lo era tão simples.Tão simples como decidir o que fazer num dia ensolarado,até mesmo num chuvoso
Agora mal sei o que fazer agora...Então escrevo

Vejo que morri
Renasci mais uma vez
A cada ano mudo,mas nunca mais me senti como antes

Nesse instante,apenas queria viver tudo outra vez
Morrer e sentir meu coração pulsando a bela luz da infância
Este enfim é meu doloroso saudosismo...


(Tudos isso que posto, é de minha autoria :D, e a música do Smashing Pumpkins, que ta no link abaixo, se harmoniza com o que eu escrevi; pelo menos na minha opinião.)

2 comentários:

Unknown disse...

o clipe ilustra bem os seus versos,

você tem o dom. iAUSHEI

s2

Rani disse...

Isso me pareceu algo mais próximo da nostalgia...
Conseguiu passar um certo sofrimento, decepção e é claro, saudade.
eu gostei *-*